terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Verdade ou Mentira: Sílvio Santos em cheque

Leia o seguinte trecho: você é capaz de encontrar as 5 mentiras? O VB DUVIDA!! Deixe seu comentário com as 5 mentiras encontradas. A qualquer momento, vamos publicar a resposta.

imagem retirada em: tvaudiencia.net


Você conhece Sílvio Santos?

"O nome verdadeiro de Sílvio Santos é Senor Abravanel e ele é judeu, tem 75 anos, usa peruca e fala inglês perfeitamente para poder fazer seus negócios internacionais. O homem do Baú foi camelô. Já se candidatou à presidência da República, mas acabou desistindo depois de suas filhas serem sequestradas. Fundou a TVS (TV Santarém), que deu origem ao SBT (Sistema Brasil de Televisão), que iniciou suas primeiras transmissões de forma clandestina. O "Programa Sílvio Santos" é o de maior duração no mundo e ganhou o recorde no Guiness Book por isso. Sílvio Santos trabalhou na Globo (que tinha comprado a TV Paulista), comprou 50% das ações da TV Record (que depois vendeu para o bispo Edir Macedo),  para depois criar a rede SBT. Sílvio ressuscitou o falido e quebrado Baú da Felicidade, empresa criada por um alemão que havia dado um calote no Manoel de Nóbrega, então dono da empresa. Sílvio fundou um grupo empresarial com mais de 40 empresas e recentemente foi apunhalado pelas costas, sofrendo uma grave fraude do banco PanAmericano, preferindo pôr em garantia TODO o seu patrimônio ao invés de manchar sua imagem deixando o banco falir, causando prejuízo para seus clientes e bagunçando o sistema financeiro do país. Essa atitude de ousadia e coragem é bem rara no meio empresarial."

E então, você é capaz de dizer quais são as 5 mentiras esse texto?  Ahh, antes que eu me esqueça:


Como EU GANHEI a outra edição do "Verdade ou Mentira", o placar virtual marca 1 a ZERO para você, meu amigo leitor. VOCÊ PERDEU, que pena... Como eu duvido que você consiga as 5 mentiras de Sílvio Santos dessa edição, então se prepare para tomar um bonito 2 a ZERO... meu amigo leitor, hehehe. 

Em breve, a resposta será publicada... Aproveite que estou bonzinho e estou dando mais tempo para você pensar...

Nenhum comentário: