sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pergunte ao Robô # 1 (Nova Série)

Pergunta solicitada (o leitor não quis se identificar): 
"VR, como faço para aproveitar mais o tempo! Eu estou sem tempo para fazer nada!" 






O robô está processando e autenticando a resposta... 





processamento de resposta concluído... 


"Tudo é uma questão de organização e de prioridade. Liste seus deveres, liste tudo o que você precisa, de fato, fazer como obrigação. Depois disso, você pare para planejar seu período de lazer. Tudo é uma questão de organização e planejamento. 


Bom, agora se você acha que o tempo é pouco, então acorde às 6 horas da manhã, senta o traseiro no sofá da sala e só saia de lá quando o relógio marcar meia-noite. Claro: saia para fazer suas refeições, mas não converse nem fale com ninguém. Fique o dia todo sentado e olhando para o relógio e contando o tempo. Depois, me diga se o tempo continua sendo pouco ou não..."


Na próxima edição, o mascote do VinicBlog vai responder:

"Conheci Fulana há 2 meses, estou apaixonado por ela, mas meus pais são contra o namoro. Eu gosto muito dela... O que eu faço agora?"


Você quer mandar sua pergunta para o VR responder? 
Então faça sua pergunta CLICANDO AQUI 
(se quiser ser identificado, coloque o nome pelo qual deseja ser identificado)



Nenhum comentário: