sexta-feira, 16 de julho de 2010

EDITORIAL VBM


Seja bem-vindo a versão Magazine do VB: sim, ele acaba de virar uma revista digital. Agora, os conteúdos ficaram mais interativos e organizados para você! Ainda não prevemos o número de edições ao ano, mas continuamos sempre a pensar no melhor para nossos leitores e estamos abertos para suas sugestões.




Aqui, você fica sabendo desde como salvar um celular que caiu na água até compreender como o país funciona e os conceitos principais da política, tudo numa linguagem simples e acessível. Esse é o diferencial do VB: um mundo de variedades para você se conectar!


O ano de 2010 foi um ano de mudanças para o VB... E para o Brasil também: teremos eleições e precisamos nos preparar para sediar a Copa e as Olimpíadas quase de uma vez só. Quem será o próximo a colocar a faixa presidencial no peito?

Mas, afinal, em quem votar? Como votar consciente? "Ah! Nem fale de política pois política me lembra de corrupção". É engraçado ouvir isso de quem não sabe, ao certo, a diferença de um senador para um deputado ou a diferença entre o Palácio da Alvorada e o Palácio do Planalto. Se você é um daqueles que vota por "votar" e acha que tudo acaba em pizza, então você precisa se atualizar. E foi para isso que o VB se concentrou, em sua matéria especial nessa edição, de dar uma mãozinha em "Política para Iniciantes". Claro: nossa missão não é tornar você um expert no assunto, mas sim situá-lo sem influenciá-lo. Com uma linguagem acessível e simples, mantendo a neutralidade e o aspecto informativo, você saberá desde o que é um político de direita e de esquerda até as características de um voto consciente. Afinal, o poder está em suas mãos: você vota, é você quem manda.

Vinic



Nenhum comentário: