sexta-feira, 14 de maio de 2010

O VB poderá voltar... (comunicado)



Fará dois meses que o VB estará desatualizado... Eu não tenho condições de atualizá-lo e as razões se encontram na postagem passada (bem pessimista).


Eu quero agradecer ao pessoal que tem comentado e tem visitado: não esperava pela audiência, que tem sido fiel. Como eu sinto falta de escrever e como eu preciso agradecer a você, amigo leitor, acredito que o VB poderá ter chance de voltar ao ar. Claro que vai demorar: se der certo, voltará provavelmente no final do ano. Eu quero reformar o VB completamente e ele terá um novo formato para se adptar ao meu problema da falta de tempo e de oportunidade para escrever aqui.

Bem, essa é aquela luz no fim do túnel: se acontecerá, não sei dizer ao certo... Mas a vontade, a saudade, a sua visita e o seu comentário me motiva muito.

Em breve...

(pode escrever seu comentário se você quiser... Eu vou ler)

2 comentários:

Solange disse...

Ola Vinic, gostaria de saber se vc sabe o que significa equivalencia e transformação de estruturas? Agradeceria muito se vc pudesse me responder. solnosanjos@hotmail.com

Vinic disse...

OK, respondi com um e-mail.