quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VINICBLOG vai trazer mais novidades para você!

Se você gostou do VINICBLOG, continue nos visitando! Estamos preparando mais novidades!

* Vamos terminar a série sobre o DESEMPREGO

* Vamos iniciar uma série fixa (SURPRESA... Não posso contar)

* Temos outra série em planejamento para ser exibida após a do DESEMPREGO

* O projeto "ZERO Dúvida em Gramática" está bombando e vou escrever mais postagens.

* Vamos trazer mais tirinhas para serem exibidas no formato "break-post".

As séries são organizadas e bem flexíveis. Num post da série você tem acesso aos outros, tudo feito estrategicamente para seu conforto.



Estamos investindo no VinicBlog para você. Fique ligado, conecte-se a esse mundo! Há muita coisa para você!


Quero agradecer as visitas de todos vocês: nessa semana, as visitas aumentaram bastante e eu sou grato a todos vocês. Por favor, escrevam seus comentários!! Não me deixem sozinho! Tudo o que escrevo é para vocês. Devido ao número de visitas ter aumentado, estou investindo pesado no blog para atender suas expectatvias. Se você comentar com algum elogio, crítica e até xingamento, então você estará contribuindo e muito para o crescimento do blog. Qualquer pessoa pode comentar e não precisa de dados pessoais (selecione o modo "anônimo").

Tudo o que escrevo aqui é para vocês, pois vocês fazem parte da história desse blog. Eu não ganho dinheiro publicando meus artigos aqui pois eu faço tudo por prazer. Eu só quero a participação de vocês com seus comentários.

Comente! Não desperdice essa oportunidade que o VinicBlog está te dando!



Nenhum comentário: