sábado, 9 de janeiro de 2010

VB Home






O mascote do VinicBlog, o simpático VR 1.0, estava sem teto. Agora ele ganhou uma casa para ficar, que é o "VB Home"!.

Na verdade, eu estava testanto alguns programas de design e para praticar um pouco resolvi criar o cenário perfeito para o blog, criando essa casa virtual. Como não tinha o que fazer com ela, acabei entregando para o nosso mascote.

Se o VinicBlog fosse um prédio, ele seria o VBH!










2 comentários:

Marilucia disse...

Oi Vinic, vim aqui palpitar sobre o VINIC CENTER, para ser sincera qdo vi logo, eu achei que se tratasse de um loja virtual, rs, então acho que vc poderia trocar "center" por "home" e também se puder tá um tom mais claro as cores e que tal qdo a porta de entrada se abrir em algum canto da parce vc colocar seus parceriros ou os seus personagens, como o "zero duvidas".

Até mais, espero ter contribuído.

Obs: Se gostou do selo poe ao lado, pq este será o 1º de muitos, surpresas mais virão, rs.

Vinic disse...

Está certo, mto obrigado pelo comentário. Eu vou dar uma ajeitada, pde deixar.