quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nova série: "Como Estudar"?

Em breve, janeiro chegará ao fim e em fevereiro alguns colégios voltam às aulas, voltam à rotina normal. Baseado nisso, o VB criou uma série muito bacana para você:




Você está meio arrebentado ou enrolado com as notas do colégio? Não consegue estudar, não consegue compreender a matéria e terá prova? Ou então está prestes a participar de um concurso público?



Se você está enquadrado nessa situação, então acompanhe a mais nova série de postagens do VB: “Como Estudar”?

Eu passei por tudo isso: já tirei muito zero, já tirei muito dez, já fiquei enrolado nas notas, tentei concursos públicos e estou estabilizado, tendo meu salário garantido no final do mês. Sei muito bem pelo que você pode estar passando e eu te compreendo. Tenho muita coisa para compartilhar com você.

Se você quer saber meus segredos para se dar bem nas notas e nas provas, então fique conectado nessa série!

A qualquer momento,
Só aqui,
NO VB!

Nenhum comentário: