quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desculpe-me! (Post de esclarecimento)




Olá, caros leitores

O blog estava num ritmo alto de publicações: eram cerca de 5 postagens inéditas por dia. Porém, esse ritmo ficou um pouco mais lento, passando para apenas 1 ou 2 postagens. Além disso, tivemos uns dois dias sem atualizações: a série "Como Economizar" foi trocada pela série "Como Estudar", que passou a ser exibida com dois dias de atraso.

Esses foram alguns problemas que aconteceram e eu vim, através desse post, dar uma esclarecida para vocês. Vamos corrigir esses erros, garantindo a mesma qualidade que o VB mantém a você durante todos esses anos. As minhas férias estão acabando e eu preciso cuidar de outras coisas também e o blog saiu um pouco prejudicado nisso, mas tudo voltará ao normal: é apenas uma fase.

Portanto, quero pedir desculpas a esses imprevistos. Seguiremos firme com a série "Como Estudar" e há outras séries em planejamento. A série "Como Economizar" está na "manutenção" ainda: está na fase de finalização no nosso centro de publicações.

Estou trabalhando para trazer cada vez mais qualidade para o blog. Quero agradecer por sua audiência, por seus comentários e recados. Tudo é feito muito bem planejado e, acima de tudo, exclusivamente para você.

Nenhum comentário: