quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fotos da Web: O que esses motoristas têm na cabeça?

O que esses condutores têm na cabeça?

















Em consideração a você e em respeito à blogosfera, ao contrário de muitos e muitos sites e blogs por aí, o VINICBLOG tem o compromisso de exibir os créditos das imagens que circulam pela WEB. Abaixo, os créditos das imagens na perfeita ordem em que são apresentadas
 

http://www.lapingoleta.com.br/wp-content/uploads/2009/08/1.jpg
http://www.quecurioso.com.br/wp-content/uploads/2009/08/contra-mao-560x555.gif
http://lh6.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/SbNWle2hfRI/AAAAAAAAD9c/C8ClslVl3Mk/accidentes-coche-bizarros-2_thumb.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_BoLDYK71Qtk/SkjK_3PHVFI/AAAAAAAAACo/IiY71mRDeQk/s400/acidente-de-bicicleta.jpg

http://lh4.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/Sk8R2rzS7SI/AAAAAAAAHy0/uxvf4I39UTc/98_thumb.jpg

http://www.underflash.com/wp-content/uploads/truck-fail-video.jpg

VINICBLOG
COMPROMISSO COM VOCÊ



4 comentários:

Marilucia disse...

Oi Vini vi seu comentário no meu blog, mas vc não prestou atenção, pois tem no menu uma política de parceria, de qualquer forma adorei seu contato e sei blog é divertido e qto ao banner do Sindicato é que qdo me associei só tinha ele, ainda não sabia fazer outros, com com tempo fui aprendendo, já solicitei ao Sindicato a trocar do banner, mas apesar do banner vc fez uma visita ao blog e gostou, se achar alguma posatgem interessante pode mencionar ai no seu blog, desde que cite o Blogando Noticias. E qto a parceria, gostaria que fosse lá na politica do meu blog e estando de acordo, deixa lá um comentário e possivelmente esta parceria será concretiza, abraços

Marilucia disse...

Olá amigo parceiro, seu comentário me deixou emocionada, acredita?! Gostria tanto de publicar ele, deixa????? Please rs. Seu blog tem tudo para estar entre os melhores em sua categoria, ele já tem 2 anos, se tivesse trabalhado nele estes dois anos poxa nem imagino onde ele estraia, com certeza hoje vc não ia querer se associar a uma iniciante rs. Obrigada pelo destaque especial ao meu blog.
Histórico rsrs
Meu primro blog foi o de uma amiga, foi um blog de casamento, na veradde ela começou a fazer e eu gosto de futucar ai fui colocando imagens, coisa bestas, fiquei impressionada qdo conseguir colocar um contador de tempo rs.
Esse ano achei de fazer um blog para um vereador amigo, mas tudo simples, sabe criarar conta e jogar uns textos. Outra amiga me pediu para fazer um blog de casamento com lista de presentes, ficou lindinho com alguns recuros, musica, imagens, cores linda, mas simples. Aí ja vai o 3° blog q fiz. Ai fiz um blog que me deu muito trabalho, foi ai que comecei a entender e aprender alguma coisa, era um blog de uma pequena empresa de sistemas comerciais, queria fazer o melhor, mas na verdade teria q ser um site...fui modificando ele, mas depois me decepcionei e larguei de mão. Mais um amigo me pediu para construir outro blog, ai usei meus conhecimentos e fiz um, simples ainda, ams fui me aprimorando, este blog passou por 4 templates, até que encontrei um mto bom e personalizei muita coisa, fiz banner etc...

o meu blog nasceu no dia 07 de setembro de 2009 a 3 meses. Já tinha um pouquinho de conhecimento, aquela imagem que fiz q condensa todos os assunto que abordo no blog, ali não abro mão, minha primeira intuição. O blog ainda simples sem visitas, sem nada, fui para outro tenmplate, coloquei varios widgets, aprendi mto, as visitas aumentaram. Mas ainda não era o template ideal, enfim encontrei o template ideal, personalizei todo a meu modo, fui buscando conhecimento e tb descobrir os agregadores de links, ai bombei rsrs, me cadastrei em algumas redes sociais, em agregadores de links, em varios outros..mas o melhor de todos é o "ocioso" e para conseguir uma publicação é complicado, ensinei tudo a um amigo e os posts dele começaram a aparecer no ocioso e o meu nada rs, mas até q um dia aconteceu ai ja viu né...aprendi muito, a blogosfera é muito boa. Poderia ficar aqui falando por muito tempo rs.
Percebo que seu blog precisa de uns pequenos ajustes, alinhamento de algumas imagens né? Meu primeiro banner tb foi do mybabbermaker.com ... se interessar em tirar a propaganda ou fazer outro, claro que com o robô, posso te ajudar, afinal somos parceiros e como disse, para mim parceiro é para ajudar parceiro, estou á disposição!!!
Outra sugestão vc precisa de paginas estátisitas: home, contatos, política de parcerias e outras que achar necessário e tb precisa de um lugar para contato direto, pode por ai no blog um mural de recados neste site http://www.codigofonte.net/widgets/mural-de-recados vc encontra ele, é muito bom já usei ele, todo personalizável. Sem mais delongas...

Um abraço
MARILÚCIA

Deixa eu PUBLICAR seu COMENTÁRIO?!!!

Marilucia disse...

Eu de novo, rs...quanto a comentários é bem dificil, eu sempre comento nos blogs que eu vou por mais visita que eu tenha ainda não tenho êxito nos comentários, mas aos poucos eels virão. Outra coisa, sei que deve tá me achando uma abusada rs, mas vc pode alinhar a imagem do blog, essa do cabeçalho - deixar ela do tamanho do template, se quiser posso te ajudar, bye. Deixe um email ou msn que poderemos trocar mais informações..xau. Já coloquei sei banner no BN

> disse...

Faaaala Fiqueredo!
Po cara é o Rezk aqui
Cara, seu Blog é muito legal, cheeeio das curiosidades, muito na marca hehe
To dando força pra você cara, isso aê!
Até dia 1° de Fevereiro hehe
Abração