segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Blogando Notícias

Saudações leitores do VB! (vamos comentar mais, né? Vida de blogueiro sem comentários é difícil...)





Você já conhece o Blogando Notícias, um recente parceiro do VinicBlog? Se me pedissem para indicar um blog de qualidade, com certeza seria o Blogando Notícias.

Qualidade em Conteúdo: Eu preciso "tirar o chapéu" para o Blogando Notícias. Se você acha que é mais um site que apenas "narra" as notícias, frias e cruas, está enganado. Esse blog tem um jeito especial de lidar com o conteúdo, que nos envolve e nos integra ao assunto. E o melhor de tudo: te deixa ligado com o que tem acontecido no mundo, com as notícias mais recentes e principais, como também aborda diversos temas interessantes e curiosos. Tenha assuntos bacanas para suas conversas! Leia coisas que jamais imaginou! Acesse hoje mesmo o Blogando Notícias!

Qualidade em Organização: Política de parcerias, postagens atualizadas regularmente na forma de "magazine", parcerias orgnanizadas e assuntos por categorias são algumas características peculiares desse blog, que leva a sério a organização de modo a oferecer o melhor a você!

Simplesmente, um blog de alta qualidade, que é novo e em tão pouco tempo cresceu e se destacou. Realmente, vale a pena conferir. Afinal, blogueiro falando bem de outro blog é sinal de que realmente é muito bom. Eu leio e recomendo:

Um comentário:

Marilucia disse...

Obrigada amigo parceiro, estou vendo que seguiu minha sugestão. Realmente blogueiro falando de outro blogueiro só tendo qualidade, por isso retribuo a vc homenagens, e que bom que existem pessoa como vc neste mundo, pesoa, simples, franca e com vontade de crescer, e não esqueça que tanto o Blogando Notícias, quanto eu, Marilúcia estamos à sua disposição e a disposição do VINICBLOG.

Obeigada!