sábado, 10 de janeiro de 2009

FIM DO VB - POST FINAL

O VinicBlog estará sendo encerrado nesse momento. Esse é o último post do VB. Quero agradecer a todos os leitores pois vocês fizeram o blog existir. Administrar o VB foi muito gradificante para mim pois em cada postagem que faço mais eu aprendo, mais eu enriqueço e é muito bom compartilhar tudo isso com vocês. Ser blogueiro do VB durente esses 2 anos me fez aprender muitas coisas de um jeito interessante e terei apenas recordações boas. Hoje não tenho condições de administrar um blog por questões pessoais, mas se vocês encontrarem no futuro algum "Vinic" em algum blog ou algum site vocês se lembrarão de mim e da história desse blog.

Deixarei o VB no ar, deixando a disposição de vocês todo o conteúdo em postagens, cheias de curiosidades e assuntos interessantes.

A Tinah, minha grande companheira no blog e minha amada, vai abrir um blog e você, em breve, poderá acessar ele. O VB estará sob controle dela também.


VB: Sempre pensando em você

VINIC

******************

Nenhum comentário: