quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jogo rápido: curiosidades

Por que os cachorros vivem cheirando o "rabo" dos outros?


Você já se perguntou por isso? Bem, o VB “revela”, simples e direto: a “traseira” do cachorro é a “carteira de identidade” dele. É lá que estão as chamadas “glândulas anais”, que secretam alguns tipos de cheiros. É através desse cheiro que o cãozinho vê se o outro é macho ou fêmea, ou se o outro está de mau ou bom humor. É uma forma de comunicação, a forma que o totó tem de se comunicar com outro totó. Se a criatura quer dizer pra outra que “é o dono do pedaço”, ele levanta o rabo e o cheiro deixa bem claro isso. Caso contrário, se está com medo, deixa o rabo bem abaixado para evitar que o cheiro diga aos outros que ele está com medo. Portanto, a forma dos cães se conhecerem é um cheirando o rabo de outro.




3 comentários:

malu cabral disse...

Olá! Vim pesquisar erros de portugues pra minha filha que nção cris acreditar que " Sempre haverão problemas " não existe e sim "Sempre haverá problemas, pois o verbo não muda, chei esse Blog um barato! Eu tenho um Blçog-Clippig Botafoguense.
valeu!
beijo!

malu cabral disse...

Olá! Vim pesquisar erros de portugues pra minha filha que nção cris acreditar que " Sempre haverão problemas " não existe e sim "Sempre haverá problemas, pois o verbo não muda, chei esse Blog um barato! Eu tenho um Blçog-Clippig Botafoguense.
valeu!
beijo!

malu cabral disse...

Olá! Vim pesquisar erros de portugues pra minha filha que nção cris acreditar que " Sempre haverão problemas " não existe e sim "Sempre haverá problemas, pois o verbo não muda, chei esse Blog um barato! Eu tenho um Blçog-Clippig Botafoguense.
valeu!
beijo!