quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VB de volta!

Muito bem, minha gente! O VB estará voltando a sua normalidade. Por que digo normalidade, por acaso ele enlouqueceu? Nããõ (que isso! Acento no "o", mais um errinho técnico). O VB tirou umas férias (para ser mais chique: um "recesso") e estamos retornando aos poucos. Nesse tempo tive que resolver alguns problemas pessoais (continuo ainda). Bom, estou no meio de um concurso público e tenho muitas tarefas, tenho outras responsabilidades, não posso me dedicar totalmente ao blog. Bom, é por isso que garantimos apenas 1 postagem nova por semana.

Durante essas semanas de recesso o VB continuou a receber várias visitas, como nós pudemos conferir no nosso registro de visitas. Aos poucos nós vamos melhorando o VB, que é claro, é feito para você! Eu gostaria muito que você, leitor, participasse mais. Você pode comentar e não precisa de CPF, certidão, RG e blá blá blá: não precisa se identificar e isso é um privilégio, pois não é qualquer blog ou site que dá essa liberdade: a gente pensa em você e queremos interatividade, queremos que você se sinta confortável.

Bom, logo teremos novos posts só para você! Aguardem!

VB: Conteúdo pra você!

Nenhum comentário: