quarta-feira, 2 de julho de 2008

VB: 3º lugar junho!!


Entre mais de 400 blogs, o VB foi o 3º melhor do Vickys Top Blogs. Primeiramente agradeçamos a Deus por ele ter te dado olhos pra ler isso que você tá lendo, por ter me dado mãos para escrever nesse pc... A Ele toda honra, sem Ele somos pó, não é? Já parou pra pensar nisso?


Também, não podemos deixar de agradecer ao leitor, que fez questão de clicar no selo e escolher uma nota para o VB. Na verdade, o mérito é mais dele do que dos donos desse blog. Muito obrigado a todos que votaram: são os leitores que formam o blog e não necessariamente os donos. Afinal, o VB não é nada sem os seus leitores... O VB foi planejado e criado para você, que o lê agora. Continue contribuindo para o VB: precisamos de você.


Muito obrigado minha gente, conquistamos mais uma vitória com o apoio de vocês. Continuem votando (clique no selo de votação e escolha uma nota), sejam sinceros: avaliem o VB a fim de melhorarmos mais. Seu voto é muito importante. Não custa nada dar um clique no selo sempre que entrar aqui. Enquanto muitos outros blogs comemoram o "EU GANHEI", nós, do VB, comemoramos "EU E VOCÊ GANHAMOS", pois você, meu amigo leitor, faz parte dessa conquista!


Um comentário:

Anny disse...

Oiii, parabéns, o blog ta d+, o 3° lugar for merecido!! 8)
Dps passa no meu e deixa um votinhu? Obg
Bjinhus :*

www.portal-anny.zip.net