quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fim das enquetes

Bem pessoal, vou abandonar o trabalho de interatividade: minha idéia era trazer enquetes para vocês, leitores, se sentirem mais à vondade e participarem mais. Trouxe duas enquetes que se baseavam no blog (se você gostava dele ou não). Depois de mais uma enquete eu iria trazer desafios e "quiz", que seriam respondidos por elas. Depois eu ia colocar um mural de recados e assim vocês poderiam participar muito mais... No final, planejava um blog bem mais interativo, onde o leitor pudesse participar muito mais. Pena que não deu certo... recebemos em média de 15 a 20 visitas por dia e ninguém participa... O blog decaiu também no concurso Vickys Top Blogs...

Pessoal, por que falo isso? Falo isso porque nós somos transparentes, ninguém aqui do outro lado da tela, que trabalha aqui no blog, vai passar uma falsa imagem para você, leitor. Eu agradeço se vocês participarem mais. Nós temos o recurso dos comentários no final de cada postagem, você pode comentar o blog ou o post e não precisa se identificar ou ter alguma conta no google. Ficaremos muito alegres com sua participação, cada comentário é um combustível que impulsiona nosso trabalho, é uma inspiração. O blog é feito para você, o objetivo dele é agradar ao leitor. O VinicBlog é um blog diferente: qual o blog que faz enquete perguntando se ele é um lixo? Qual o blog que pergunta qual o ponto mais fraco dele? E olha que as respostas são visíveis a todos que entram aqui: não temos medo da verdade, mas sim queremos sua sinceridade para melhorarmos ele para você!

Agradeceremos se você participar, se escrever algum comentário, nem que seja uma palavra. Contribua para o VB! Ele não existe sem você!

Próximos planos:
*adicionar novos jogos no "VB: seleção de jogos";
*trazer de volta os vídeos do you tube em forma de postagens (um quadro semelhante a "fotos da web", seria "vídeos do you tube")

Nenhum comentário: