domingo, 13 de julho de 2008

Agradecimentos pela confiança

Pessoal, eu tinha escrito um post sobre a enquete: agora eu estou respondendo. Obrigado por aqueles que votaram, fico muito alegre pela participação de vocês. Eu estou buscando estratégias para melhorar o aspecto interativo do blog: a enquete não foi feita por acaso e sim planejada com cautela. Muito obrigado pela participação dos que votaram na enquete, agradeço muito mesmo. Estamos com novos planos para o VB. Expressamos aqui o nosso agradecimento pelas pessoas que participaram, votando e avaliando o VB, nos dando uma visão de como anda, na real, o blog. A visão dos escritores é diferente dos que lêem: somos transparentes, dizemos o que pensamos e precisamos saber também da visão de nossos leitores para que o blog atinja cada vez mais as expectativas do leitor.

VINIC


Nenhum comentário: