quarta-feira, 4 de junho de 2008

Voltei!




Voltei! Na semana passada, mais especificamente na quarta, teve uma espécie de "apagão" do meu servidor na região e fiquei sem internet. Quando acabou, essa coisa desconfigurou todo meu modem... Até descobrir que o problema eram as configurações... Bem, mas estou de volta, posto até segunda-feira, continuando a série de postagens "Meu Deus! Isto fala!", ou seja, da história do telefone. Mas tenho coisas pra falar ainda, estou sem tempo agora, a internet voltou a funcionar a pouco mas vou sair.


Obrigado Tinah!


Quero agradecer à Tinah por ter postado aqui o meu texto, do telefone (passei por mp3) e também pelo post dela que é muito bacana: eu não sabia NADA sobre iogurte, nem imaginava que a história começa no Neolítico e não sabia dos benefícios para o nosso corpo.



Um bjo!



Tinah & Vinic Photolog



É um blog de fotos construído pela Tinah. Eu botei o link mas não falei dele ainda aqui. Se você gosta de apreciar boas fotos dê um pulinho lá: eu raramente posto, mas as fotos da Tinah... nossa, muito bacanas mesmo! Vale a pena conferir: ela edita as fotos, dá uns efeitos bacanas nela. Eu recomendo! O link está na barra lateral do VB, à direita, ok? Eu acredito que ele concorreria bem no Vickys Top Blogs, porque é um bom blog. Parabéns Tinah!



Novo Logotipo do VB


Nesse tempo que estava sem internet aproveitei para desenvolver um novo logotipo para o VB. O que aparece na postagem anterior é, na verdade, uma parte da construção. Veja abaixo o produto final^: tá aprovado ou não? (talvez se clicar na imagem dá pra ver em tamanho maior)




Vickys Top Blogs

Não posso deixar de agradecer pelo Vickys. Ele mantém uma boa posição, é o 3º melhor de mais de 400 blogs cadastrados no site. Para ajudar é só clicar no selo (está na barra lateral do VB, à direita) e escolher a nota. Muito obrigado a todos que votaram: o mérito não é dos donos do VB, o mérito é seu, de quem lê, pois sem você não adiantaria nada. O VB é seu, é feito para você e não para mim. Muito obrigado mesmo! Enquanto outros blogs falam EU GANHEI eu digo EU, VOCÊ, NÓS ESTAMOS GANHANDO. Mas preciso de seu voto para continuarmos nessa posição. Se você quer ajudar o blog a crescer, basta dar um clique no selo de votação e escolher quantas estrelas você dá para o VB.

Nenhum comentário: