sexta-feira, 25 de abril de 2008

Notícias!!


Muito bem, eu ainda estou vivo mas ainda sem condições de postar. Eu não tenho tempo e logicamente não posso me dedicar pro blog. Mas não se preocupem porque em breve estará no ar o novo VB! Eu construí um novo logotipo e vou reformar o blog, deixar ele de uma maneira mais interessante, mas isso é projeto, daqui a alguns meses eu volto pra valer! Olha, eu não entendo como todos os dias as visitas aumentam um pouco... não imaginava que alguém visitaria meu blog, mas agradeço aos leitores.

Acredito que em 3 ou 4 meses eu consiga me dedicar mais ao blog, não sei, são apenas projetos... O VB não morreu não: ele´está apenas de férias e estou começando a sentir saudades de escrever, mas por enquanto não dá.


Vou adiantar alguns planos: temos um novo logotipo (está mais chique do que o do ano passado) e um slogan(que será mais adequado com o objetivo do blog), pretendo postar uniformemente (talvez todas às segundas-feiras), de assuntos variados, que sejam interessantes. Além disso, tenho o desejo de convidar uma pessoa para escrever aqui também, junto comigo. Também abrir novas seções e deixar o blog mais interativo e dinâmico. E inédito no VB: colocar vídeos do you tube aqui (já poderia ter feito isso há um bom tempo mas não fiz) e até produzir algum, como também voltar a participar no Vickys para divulgar mais o blog.


Eu já poderia ter mostrado o logo agora, mas eu quero fazer isso quando estiver tudo pronto, como se o VB fosse inaugurado novamente. Por enquanto se contenham com esse.
É isso aí, leitores. Até em breve, com o novo VB! (já is falar o novo slogan... por enquanto é segredo)

VINIC

Nenhum comentário: