domingo, 17 de fevereiro de 2008

VB FORA DO AR

Eu vou tirar o VB do ar nessa semana. Não tenho tempo para postar e não posso deixar algo desatualizado na internet. Aos que pelo menos visitaram esse blog (não me interessa se gostaram ou não) meu agradecimento. Quem quiser comentar algo também fique à vontade.

Porém, quando eu estiver estabilizado e com certos problemas pessoais resolvidos, o VB entrará no ar novamente. Fiquei surpreso até pelo número de acessos que o blog recebeu e isso me motivou a continuar com ele por pelo menos mais um mês, mas agora não tenho mais como continuar esse trabalho. Agradeço mais uma vez a todos que pelo menos fizeram o trabalho de ler essas postagens. Lembro mais uma vez que o blog não é pessoal: eu fiz para te ajudar e como não estou sendo útil no momento, tomei essa decisão. Essa é a última postagem até o momento em que o VB voltar a funcionar.

Atenciosamente,

VINIC (dono)

2 comentários:

erik disse...

e ai

po, pelo menos deixa ele no ar pra quem quiser dar um flashback ai, independente de tu nos presentear ou não com conteudo novo.

bons estudos aí e boa sorte nas provas

Tinah - Administradora e autora disse...

Poxa, fiquei triste quando li isso tudo..... mas se é o que tu realmente quer... vou te apoiar nisso..
Beijo ;)