quarta-feira, 29 de agosto de 2007

.............desabafo

Bom... Fiquei um tempão sem postar nada e terei que ficar mais um pouco.... O problema é que eu estou sem tempo PARA NADA. Estou estudando bastante para meu concurso e coloquei isso muito a sério. Tenho que estudar biologia, física, química, história, geografia, português e redação e eu quero muito ser aprovado. Não sei a data da próxima postagem.... Tentarei uma brechinha no tempo para responder ao desafio de gramática. Pelo jeito, o VB voltará a funcinar no próxima bimestre, quando surgir a nova tarefa do blog (se tudo sair como estou planejando). Um abraço a todos que lêem esse coevo e novo blog, que enfrenta seu primeiro "abandono". E também agradecer a todos aqueles que comentaram aqui, avivando um pouco mais esse ambiente.

Até o próximo bimestre a todos!

Para o tempo que tanto me intriga:
És um atalho para as preocupações da vida
No meu tempo
O tempo; passatempo
VINIC

Nenhum comentário: